This Is Love

Estou muito triste,muito triste mesmo,e como só reclamar não vai adiantar escrever pode me ajudar a expressar o que com palavras não consigo dizer.Sabe eu estou tentando de tudo já chorei,gritei,pedi conselhos as minhas antigas amigas,ouvi músicas da Demi mas nada parece estar resolvendo pois ainda está doendo,está pulsando,latejando.Você me magoou mas veja bem não quero te cobrar nada,na verdade nunca quis,somente queria te dizer que machucou.O tempo passa porém meu celular não toca,onde será que você está agora?Eu só queria saber se você está pensando em mim tanto quanto eu estou em você,simples assim.Querido,de verdade o que importa é a nossa felicidade,pois a dor se fará presente mas não interessa pois eu acredito que o amor será suficiente e nunca se tornará ausente,o amor lembrará da gente.
By:Dih